segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pensamentos, Preces...

Prece ao elemento Ar...

 Deixe-me ver como as águias livres no céu
Ver além das nuvens do meu dia          
Que eu sinta o sábio cheiro das ervas
Que eu ouça ao leste os ensinamentos dos deuses
Que eu seja livre para pensar e agir da forma mais correta
Ensine-me a voar como as fadas durante meu sono
Que eu traga de lá á sabedoria, tranquilidade e magia.
Espirito do Leste seja bem vindo a minha vida e ao meu pequeno circulo
Sopre, e varra de perto de mim e das pessoas que amo, toda maldade enviada,
Toda energia mal canalizada, qualquer olhar mal intencionado, que tudo isso volte transformado em bem! Sempre...
Que assim seja! 
                                                                                                                        )O(  Edmur)O(


Pensamentos...



Prefiro um colo sincero
, o colo do meu amor, o colo de minha mãe, o colo de minha mãe terra, por os ouvidos na terra ouvindo sua voz  mãe terra!
Prefiro caminhar sano ouvindo somente o som da flauta de pan...
Sentir sua alegria e euforia, e celebrar com os animais e seres astrais... os ciclos da vida...
Prefiro acender meu fogo e alimenta-lo com as ervas que a natureza oferece...
E assim sentirei seu espirito, força que me protege e acompanha.
Prefiro a companhia dos deuses ao invés do ego!
 E que meu ego seja só orgulho em seguir sua arte
Que assim seja!                                                                                       )O( Edmur)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário