quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bruxas Famosas


O ECOLUA apresenta uma série com algumas das Bruxas mais famosas da Tv e dos Contos de Fadas, algumas assustadoras outras um tanto engraçadas, mas todas marcaram de algum jeito as nossas lembranças.
Então... vamos a elas...

Elvira –(Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot, um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias. 


Ravenna - Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna descobre que sua enteada, Branca de Neve está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric para matá-la. Eric, no entanto, sente pena da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de oito anões e do Príncipe William Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.


Morgana: Tia-avó de Nino, uma poderosa feiticeira que completou 6000 anos em um episódio da série. Morgana viveu muito, estando presente em muitos grandes eventos e passagens da história e de lendas. No quadro "Feitiçaria", Morgana proporcionava aos que assistiam o programa conhecimento sobre as muitas histórias que conhecia, desde lendas místicas da mitologia até fatos históricos como a construção da Grande Muralha da China ou a invenção do Dinheiro. Tem em Adelaide sua fiel companheira e mascote de bruxa. Seu quarto fica na torre mais alta do castelo. Atua como uma mãe para Nino durante a série e é um tanto mais paciente com Nino do que Victor.


Sally Owens e Gillian Owens – Da Magia A Sedução: O filme conta a história das irmãs Frances e Jet Owens e de suas sobrinhas, Gillian e Sally e mostra o quanto essas mulheres sofrem (principalmente Sally) devido ao preconceito da cidade e o seu terrível encantamento.
Sally tenta ao máximo viver uma vida normal, mesmo sendo muito talentosa com a magia. Ela se apaixona, tem duas filhas e vive feliz, até que um dia, por causa do feitiço jogado por sua acestral, seu marido morre tragicamente, à deixando viúva. Sua irmã Gillian não tem sorte com os homens e sempre teme se apaixonar devido à maldição. 


Winnie, Sarah e Mary – As Bruxas de Abracadabra: São três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

BellaTrix Rosier Black Lestrange- Harry Potter: É uma grande comensal da Morte pertencente à muito antiga e nobre Família Black, além de ser umas das mais fiéis seguidoras de Lord Voldemort e que na minha opinião uma das mais Perfeitas e Lindas Bruxas já criadas para as telonas.

Continua...






terça-feira, 31 de julho de 2012

Pra você amor da minha vida!

Ela reconhece quem sente sua energia no coração de verdade!

Casas Ecológicas


Talvez o Sonho de Consumo de Muitos Bruxos e Bruxas Por ai....








Ideia de Rafael Nôleto

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bisbilhotando por ai....


Luminária feita com Vidro de Conserva
Bisbilhotando por ai, encontrei uma idéia que mistura artesanato e reciclagem... e o resultado é esta luminária feita com vidro de conserva, e decorada com folhas desidratadas e cola de decoupagem.
Para finalizar é só colocar uma velinha aromática e pronto, seus rituais e ambientes ficaram iluminados de forma elegante e principalmente ECOLÓGICA, o que claro é o mais importante.
Então... Soltem a imaginação....
NÃO JOGUE, RECICLE!!