quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Magia Com Espelho




Antes de qualquer coisa é preciso que tenhamos consciência de que não podemos simplesmente encantar ou tornar magico qualquer objeto que tenhamos em casa. É preciso deixar claro que um objeto encantado por você, deverá sempre ser usado apenas por você.
Por isso antes de pegar qualquer espelho que tenha em casa, mesmo que ele não esteja mais sendo usado, pense o quanto seria melhor e como sua magia funcionaria melhor se espelho fosse novinho e nunca tivesse sido usado por ninguém.  Então quando estiver na loja escolhendo o espelho que será encantado, de preferencia aqueles que estão dentro das caixas e não os que estarão em exposição.








Depois de escolher aquele espelho que mais te atraiu (de preferencia os pequenos de mão e ovais) em uma concha de cozinha, toda de metal, coloque uma colher de sopa de azeite e 3 raminhos de grama de jardim (matinho do quintal serve).


Aqueça no fogo por 2 minutos mexendo a concha de um lado para o outro.
Espere esfriar, umedeça um algodão neste azeite e passe em toda moldura de seu espelho… espere secar.
Coloque-o dentro de um saco preto, pode ser de tecido ou plástico, tem que ser preto, e reserve até uma noite de Lua Cheia.
Na noite de Lua Cheia, tire-o do saco e deixe passar a noite ao luar ao ar livre.
Tudo isso sempre em momentos isolados e a sós.
No momento de colocar ao Luar deite-o com o fundo em sua mão esquerda, voltado o reflexo para cima, e com a mão direita faça círculos no sentido horário em cima dele e diga:




“Senhora da Lua, Grande Diana,
Assim como vê tudo e sabe de tudo,
Consagro este espelho em seu nome,
Para que com seus poderes,
Ele me mostre o que desejo saber!”

quarta-feira, 12 de setembro de 2012