sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Magia da Lua


A lua e suas Fases são primordiais na Magia.
Nós que trabalhamos com Magia, temos sempre que reconhecer a Fase Lunar em que estamos e esperar também a melhor e mais adequada Fase da Lua para aquele Ritual, Feitiço, Poção ou qualquer outra coisa que pretendemos realizar.
Até mesmo nos assuntos relacionados a negócios, amor, dinheiro, prosperidade, saúde, coisas que precisamos esquecer ou nós desligar, aquele momento que percebemos que é necessário virar a pagina e para prosseguir será necessário uma intervenção Magica, para o surgimento de novas idéias, para a realização de novas ideias... Tudo isso pode variar de acordo com a Fase da Lua em estamos vivendo.
Não podemos simplesmente esperar que um feitiço para o amor, feito na Lua minguante funcione, a menos que seja para colocar um fim no mesmo. Não adianta esperar que aquela sua ideia fantástica para ganhar dinheiro funcione se você pretende executa-la em plena Lua Negra. 
Querendo ou não a Lua exerce uma influencia muito grande sobre nós, sobre as coisas que fazemos e desejamos. Acreditando ou não, muitas dessas influencias são visíveis sobre as Marés ou o fato das maternidades estarem sempre cheias no período em que a Lua também está. Ou então experimente cortar o cabela na Lua cheia e espere o resultado. 
Então por que não dar cinco minutos do nosso tempo para observa-la?
Tentar descobrir sem ajuda de aparelhos e aplicativos de celular em que Fase a nossa Lua está? Por que não apagar todas as luzes da casa de vez em quando e sentar no quintal ou na varanda e tomar um banho de Lua?
Experimente aprimorar aquela sua ideia enquanto a Lua está Crescente e depois por em pratica quando ela estiver e Cheia lá no céu. Ou então deixar as coisas do passado irem embora, aproveitar para se livrar de tudo aquilo que te faz mal ou ainda parar de buscar coisas do lado de fora e olhar um pouquinho para o seu interior. É lá que a maioria das respostas estão.
E se aquele desanimo bater trazendo depressão, falta de vontade, fraqueza querende de transformar em uma pessoa desacreditada e pessimista, busque o energia da Lua Nova, ela irá te impulsionar a buscar novos horizontes, ela trará vitalidade  e novas energias. Aproveite a Lua Nova para trocar as pilhas velhas e gastas por pilhas novas e cheias de vontade para te empurrar para frente em busca de novos anseios.

Aproveite as energias que Nossa Lua oferece e tente tirar delas as melhores e também as piores experiencias. Por que bom ou ruim, mal ou bem... Tudo faz parte da Vida.
)0(Camila)o0)(


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Espaço Mágico

Espaço sagrado...
Uma das formas naturais de aprender e sentir a magia, é observar a natureza, como ela se move, os seres vivos, a forma como o vento bate em seu rosto, os cheiros, os sons, as sensações e etc... os deuses e os seres se comunicam pelos mais simples sinais, uma folha caindo ao chão depois de uma reflexão, pergunta e etc... pode ser uma resposta que tanto espera, como diz um dos textos sagrados da arte, senão encontrarmos a deusa e as respostas dentro de nós e na natureza, não encontraremos o verdadeiro significado fora disso...
Um exercício de contato:

Crie um lugar e torne-o sagrado para você, pode ser o quintal de sua casa, o pé de uma arvore, um vaso bonito de plantas, se for um lugar verde, sempre saiba que este lugar já é sagrado por natureza, existem seres que cuidam das arvores, das plantas, do ar e etc. Medite sempre no local, ofereça incenso, cuide do lugar, enfeite, limpe se for preciso, se for um lugar como um parque, visite de vez em quando, fale com os seres em pensamento, peça licença antes de cuidar, aos poucos os seres entrarão em contato com você, das formas mais simples! acredite! você se surpreenderá! abraços! ed)O(